GGQ - Coordenação dos Cursos de Química

Instituto de Química
    • O novo prédio do IQ-UFF será construído no Campus da Praia Vermelha, que fica em uma área residencial e turística da cidade de Niterói, próximo ao caminho Niemeyer. Contará com uma área total de aproximadamente 16.000 m2 e será composto de dois módulos: pesquisa e ensino. O módulo de ensino será construído com recursos oriundos do Programa REUNI do MEC. O módulo de pesquisa conta com aporte financeiro da Petrobrás.

Aviso – Formandos 2019.1

Coordenação dos Cursos de Química

FORMANDOS 2019.1 – ATENÇÃO!

Tendo em vista a Instrução de Serviço PROGRAD n° 05 de 10/05/2019, solicitamos a todos os alunos formandos do semestre 2019.1 que providenciem até o dia 01/07/2019 a entrega dos seguintes documentos na Coordenação de Curso:

• Ficha de atualização de registro devidamente preenchida (disponível em: {clique aqui});
• Cópia de documento de identidade (não é aceita CNH!);
• Cópia de Diploma ou Histórico Escolar do ensino médio.

Atenciosamente,
A SECRETARIA COORDENAÇÃO

6 jun 2019 |70 views |
Filed under: Avisos