Questionário para resposta de alunos dos cursos de Química e de Química Industrial

Prezados estudantes dos Cursos de Química do IQ-UFF,
Os alunos do Diretório Acadêmico, a Coordenação e a Direção do IQ criaram um formulário eletrônico em conjunto para que tenhamos informações que nos ajudarão a ultrapassar esse período excepcional que todos estamos enfrentando, tomando as melhores decisões para nossos alunos.
Em 5 minutos poderá nos ajudar a fazer o melhor para o curso. Basta preencher o formulário pelo link abaixo e ainda o divulgar e incentivar o preenchimento do maior número possível de alunos dos Cursos de Química e Química Industrial do IQ-UFF.
Link do Questionário: https://forms.gle/tM54xErHdwpszBE18
Quanto mais rápido TODOS os nossos alunos tiverem preenchido o formulário, mais rápido teremos essas respostas para que novas ações ou definições sejam tomadas pelos diversos órgãos ou setores.
Iremos os atualizando com avisos constantes no IDUFF. Não deixe de acompanhar!
OBSERVAÇÕES:
1. O questionário só poderá ser respondido por usuários do Iduff, então pedimos para que os alunos não cadastrados façam o e-mail institucional IDUFF e respondam o questionário;
2. Para que possamos consolidar as informações e planejar as estratégias mais adequadas a serem implementadas para o período letivo 2020.1, solicitamos que o questionário seja respondido até o dia 14/08/2020.
Atenciosamente,
COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE QUÍMICA E QUÍMICA INDUSTRIAL