Palestra "Inovação: Conceito e Perspectivas"

Com o objetivo de divulgar o tema da inovação na comunidade acadêmica da Universidade Federal Fluminense, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, através da sua Agência de Inovação, promoverá a palestra “Inovação: Conceito e Perspectivas”, no dia 11 de maio, segunda-feira, às 10h30, no Auditório Geógrafo Milton Santos, do Instituto de Geociências, Campus da Praia Vermelha.
Na ocasião será apresentado o edital para submissão de projetos PIBITI/PIBINOVA, aberto em 4 de maio e com previsão de encerramento no dia 8 de junho de 2015. O edital está disponível no endereço http://bit.ly/1F5LSwn.
Público-alvo: docentes, discentes e técnico-administrativos da UFF.
Para reservar sua vaga, favor enviar os seguintes dados para o e-mail annapersia@gmail.com.
Nome:
Unidade de Ensino:
Telefone:
Área do Conhecimento:
Outras informações pelo e-mail annapersia@gmail.com ou pelos ramais 5103 e 5113.
Atenciosamente,
Equipe Agir