GGQ - Coordenação dos Cursos de Química

Instituto de Química
    • O novo prédio do IQ-UFF será construído no Campus da Praia Vermelha, que fica em uma área residencial e turística da cidade de Niterói, próximo ao caminho Niemeyer. Contará com uma área total de aproximadamente 16.000 m2 e será composto de dois módulos: pesquisa e ensino. O módulo de ensino será construído com recursos oriundos do Programa REUNI do MEC. O módulo de pesquisa conta com aporte financeiro da Petrobrás.

Pesquisa: Alimentação e Nutrição junto ao público-alvo que frequenta Restaurantes Universitários da Uff em Niteroi

A equipe responsável pelo estudo sobre Alimentação e Nutrição junto ao público-alvo que frequenta Restaurantes Universitários da Uff em Niteroi, solicita que distribuam esse convite aos estudantes e docentes desse curso de Graduação.

Os que queiram responder até 3 de junho, podem acessar o Formulário Eletrônico nesse link, cuja resposta não permite a identificação do respondente, preservando seu anonimato, mas há opção de deixarem um contato por email ou facebook para receberem os resultados do estudo ao final de junho.

No início do formulário estão detalhes sobre o objetivo e contribuição do estudo, como farão a divulgação dos resultados e quem é a equipe responsável.

21 mai 2015 |190 views |
Filed under: Notícias
ggq @ 08:50
Versão Anterior | Por Sandra Santos atualizado por Tadeu Lourenço- Desenvolvido com WordPress -